29 julho 2013



Sempre gostei de relembrar muito as coisas da minha infância: comida, filmes, brincadeiras e principalmente musicas. Existem musicas que quando eu escuto funcionam como uma maquina do tempo e me faz voltar aquela época, o primeiro momento que eu ouvi, ou em quem eu pensava e assim vai.

Por isso eu decidi fazer esses post relembrando algumas musicas que eu tenho certeza que vocês também curtiam!

- Felipe Dylon

Fala ai meninas, vocês também piravam nele né? Com aquele cabelinho todo enrolado, com cara de surfista e com aquele sotaque carioca beem puxado.

Lembro que amava as musicas dele e que cheguei a ir em um show, na verdade eu não tinha ingresso e fiquei escutando, chorando e cantando do lado de fora, nessa a segurança resolveu me colocar dentro do show e beem pertinho dele. Lembro que era a musica Onda Perfeita que estava tocando no momento em que a segurança me chamou. Quando cheguei em casa escrevi tudo na minha agenda e foi a única coisa escrita naquele ano, nunca tive paciência com isso hahaha. Bom, para vocês também lembrarem dele escolhi Deixa Disso e Musa do Verão, os maiores Hits do guri



- Vagabanda

Ta vamos concordar que malhação possui muitas musicas nostálgicas, e que cada temporada tinha uma musica que marcou (e até tem aquelas que quando eu lembro me dá até vontade de assistir novamente, ai coloco no ViVa kkkk).

Fico triste porque as novas temporadas da malhação, passa muito longe das antigas! Não é mais a mesma coisa, acho que depois do Cabeção só algumas que prestaram. Mas focando no post! Eu escolhi relembrar a Vagabanda, por ter sido uma banda da ficção muito legal! Diria a melhor que já teve. Gamava no Gustavo! Me lembro até que foi feito um CD especial, com as musicas deles, não lembro se vendia ou se você comprava algo e ganhava.



- Rouge

Quem ai não dançou Ragatanga que atire a primeira pedra!

Cara lembro que quando ela lançou foi um estouro, eu tava na segunda serie, não perdia um episodio do programa do SBT que tava selecionando as meninas para formar a girlband, alias, sempre torci pra Patricia. Quando formou e lançou a primeira musica foi um estouro total, eu e minhas amigas amávamos a musica, o tempo todo ficávamos dançando e cantando tudo errado, ninguém entendia o que elas falavam, parecia língua de louco, só depois de muito tempo  fui saber a letra kkkkkkk

Além da Ragatanga o outro Hit delas que explodiu foi o Brilha La Luna, essa eu até cheguei a dançar na escola como apresentação, ‘Brilha la luna whooo, brilha que bela, clap clap’.

Nossa até lembro que muita gente falava que as musicas eram subliminares e que se tocasse de trás pra frente elas falavam sobre o rabudo kkkkkk

Elas foram o maior sucesso da época!




- Pitty

O primeiro CD da Pitty, até hoje acho que foi o melhor dela, adorava todas as musicas e o estilo roqueiro. Na verdade adorava tudo. Sabia todas as musicas de cor e vivia cantando na escola com as minhas amigas, Principalmente o ‘Admirável Chip Novo’.
Pra mim é um dos álbuns mais nostálgicos e que eu amei!



- Kelly Key

Outra cantora que eu gostava e muito, vivia cantando com a minha melhor amiga da época. Lembro que a maioria de aniversários que eu ia de amiguinhas o cd mais tocado era o dela. E ficava todo mundo dançando. Quem não lembra de Baba Baby e Cachorrinho??



- Luka

Dela eu só conheço duas musicas e foram um dos maiores Hits da época. To nem aí foi a primeira, todo mundo cantava, lembro que até quando eu tinha briguinha besta com alguma amiga e ela falava algo eu respondia ‘To nem ai, To nem ai’ #criançabesta. E a outra foi Porta Aberta, que para falar a verdade até hoje ouço. Achava ela tão linda e é uma daquelas musicas que me faz lembrar muito da malhação antiga.



- KLB

Vocês também piravam nele?? Eu lembro que eu gostava tanto deles, eu amava o Leandro e a barbara o Kiko. Acho que gostava da maioria das musicas deles. Quando eles aparecerão, virou uma febre, todo mundo achava eles lindos e blablabla Pena que depois de um tempo virou uma porcaria, sem ofença :X.



-Backstreet Boys

Eles me dão uma nostalgia enorme, ouvia muito quando ia pra santos e pensava muito em um menino que morava no prédio onde eu ficava, meu primeiro amor *--* kkkkkkkk
Serio gostava muito!! Achava eles lindos, adorava cada musica, acho que até discutia com a barbara pra dizer quem era de quem kkkkk. Eles foram uma super febre, talentosos, gatos e as musicas eram boas. De vez em quando eu escuto algumas e realmente volto no tempo, me vejo dentro do carro cantando e a Ba falando ‘Cala a Boca eu quero ouvir eles e não você!’ kkkkk



- T.A.T.U

Com certeza vocês lembram do hits All the things you said e All About Us né??
Lembro que conheci as duas musicas assistindo malhação. Fala serio gente, malhação tinha uma trilha sonora incrível!

Lembro também que amava ver os clipes, gostava de dizer que eu era a morena e a Ba era a Loirinha, ruiva sei lá. Ouvindo elas eu também pensava no primeiro garoto de quem gostei.



-RBD

Cara o que dizer sobre eles, serio não tenho palavras. Eles eram tudo, pra mim foi a melhor novela que o SBT passou. O grupo mais marcante da minha vida!
Lembro que eu tinha os CDs, DVDs, tinha até os Cards, lembram??
Vivia trocando as repetidas, me gabando por ter uma super incrível, quem ninguém mais tinha e quando lançou aquelas que era tipo fotos?? Acho que gastei uma fortuna só comprando card kkkkkk
As musicas deles até hoje eu lembro, só que agora eu canto erradinho, mas na época... parecia até que falava espanhol fluentemente. Chorei e muito por não ter ido no show deles e a minha irmã vivia baixando episódios mexicanos, só que era sem legenda, não entendia nada, mas mesmo assim ficava vidrada assistindo kkkkkkkk
Por isso decidi colocar mais que só duas musicas, foi difícil escolher qual delas colocar, por mim colocava todas!

Aliás, não sei se vocês já sabem mas o SBT vai reprisar a novela partir de setembro, ainda não tem horário e nem o dia da estreia, mas nem vejo a hora de assistir de novo.






Vamos concordar que não tem como citar todas as musicas nostálgicas em um post, teria que ser separados em várias partes e olha lá. Além de ter alguns que merece posts somente dedicados a eles. Então provavelmente irei fazer mais alguns posts com esse tema.

Mas e vocês quais foram as musicas mais marcante que te trás essa sensação de voltar no tempo?? Comentem!


Baisers, Bia Caspirro

26 julho 2013




Essa semana conversando com a Bia, lembrei de uma antiga coleção minha que eu adorava de paixão! A revista Witch, fiquei tão empolgada falando das cinco bruxinhas, que decidi postar aqui no blog e saber se alguma de vocês também colecionava.

Pra quem não conhece, Além de assuntos que toda revista adolescente aborda ela tinha uma historia em quadrinhos, que a principio,  Eu adorava! devorava cada edição e achava que  uma revista por mês era muito pouco. O estilo da HQ era no estilo dos quadrinhos americanos, alguns traços semelhantes a desenhos japoneses. O problema foi no decorrer das publicações, a revista perdeu a qualidade, tanto em conteúdo quanto no material de fabricação. 


Eu tinha 10 anos quando conheci a revista e por coincidência  foi quando lançaram.  Comprei a primeira e só fui parar de comprar lá pra 2007 e olhe lá. Por incrível que pareça sem saber comprei a última edição que foi em janeiro de 2010 - a publicação parou em dez/2009. A Revista era mensal, chegou a ter 95 publicações fora as edições especiais,(acredito que cheguei a ter 76 mais as especiais).


Chegaram até lançar o desenho da Witch, que de vez em quando eu assistia, mas cá entre nós, erá péssimo! Eles tinham tudo pra fazer uma historia encantadora  mas né, não chegaram perto. Acabou que as Winks substituíram o desenho das Witch e a revista parou de ser publicada. 

Procurando imagens para a postagem, achei um site muito bacana onde tem a HQ online! Pra quem gostava das Witch, é ótimo! E acabei achando algumas páginas no facebook que tem muita ilustração bacana, e várias revistas. E Pra quem não conhece mas ficou curiosa, neste link AQUI tem um resumo muito legal da historia, que eu só não passei pra cá, porque eu acho que ficaria muito distante do jeito que eu costumo postar.

Depois de todo esse tempo, eu senti saudades. Adorava a sensação sabe? Quando criança, Sempre gostei desse mundo fantástico e encantado de bruxas, fadas e afins. 
E vocês? colecionavam? Chegaram a conhecer? Se sim, qual era a Witch favorita de vocês? 
A minha era a Cornélia.

Beijos!

Bárbara




25 julho 2013

22 julho 2013



Gente!

O Felipe voltou na sexta-feira e hoje foi viajar de novo, mas aproveitamos para sair um pouquinho e ver se conseguíamos ver alguns dos vários filmes que lançaram e estão dando o que falar. Queria muito assistir O Truque de Mestre mas por algum motivo ele não estava sendo exibido no Cinemark do Shopping park São Caetano. Decidimos então ver: O Cavaleiro Solitário.

Eu sinceramente achei que o filme foi pouco divulgado e eu gostei muito  É divertido, legal de ver sabe? Johnny Depp é um mestre em incorporar os personagens e disso vocês sabem.  Da mesma forma que tem alguma aventura, ação, tem aquele humor que alguns disseram ser a síndrome do Piratas do Caribe (Que sinceramente, pra mim só o primeiro foi realmente legal). Vi também comparações deste filme ao Espelho, Espelho meu, devido a ação com um ar cômico de parodia. Eles até podem ter seguido essa direção de ação e divertimento do público mas por favor, não compare com esse filme, eu achei o mesmo uma porcaria! Fiquei horrorizada com ele.

A duração do filme é em torno de duas horas e vinte minutos, sem contar os trailers que variam de cada cinema. A trilha sonora é ótima, incluindo a musiquinha tipica de herói do faroeste. É ótimo! O Felipe Adorou. Achei que vale a pena sim assistir, sem dúvida nenhuma. inclusive, acho que me diverti mais com ele do que Guerra Mundial Z.


Coloquei a baixo um sinopse do site, com algumas alterações minha. 

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) por quem sempre foi apaixonado e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto em busca de um grande bandido, já que o seu objetivo era fazer justiça.  Porem o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana, e sim, o mesmo que estavam procurando. Todos são assassinados, com exceção de John, que é um andarilho espiritual. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish e fazer justiça. 


Se alguém já assistiu não deixe de comentar sobre o filme!


Observações:  Desculpe pela postagem meia boca e por ainda não ter respondido os cometários, aliás obrigada pessoal! - Amanha terei uma auditoria no trabalho, hoje passei o dia arrumando as coisas e to postando de casa, ou seja, Internet é luxo minha gente e eu não tenho essa regalia meus queridos!

Beijocas,

Bárbara   

19 julho 2013


Vamos fazer o seguinte: 

Só por hoje, permita-se a errar para tentar ser feliz. Joga pra fora, ignora, a inveja alheia. Desapega do medo, faça dele a sua motivação. Corte o seu cabelo do jeito que você sempre quis, cabelo cresce, é uma das poucas coisas que voltam a ser como eram antes, é uma das poucas coisas que o tempo não pega pra ele. Aliás, seja amiga do tempo, abraça o que ele te traz. O tempo é sábio, ignorantes somos nós que nada sabemos, nada vivemos. 

Sorria, sorria pro cara da esquina, pra atendente da loja, sorria pro mundo e pra você. Sorrisos abrem janelas, portas e corações. Eles constroem pontes ao invés de paredes. 

E se hoje, você chorar, chore, mas chore por completo. As lágrimas lavam a alma, elas tem o poder de renovar o que esta quase desfalecido, pode demorar,  mas o tempo, aquele que sabe mais, ele ajuda. E se o choro for  de felicidade, não queira mais nada. Você meu caro, é privilégiado. A vida tá te trazendo boas novas. 

A vida é tão única, tão singular, tão inteligente. Ela dá o ponto de partida e a chegada final, mas maior que tudo, ela nos dá  o passe livre para fazer o que quiser com ela, então que sejamos a partir de hoje, ou só hoje, mais espertos. Vamos iniciar um novo capitulo quando aquele já finalizou, por favor, nada de querer ficar alterando o último parágrafo, a última frase, a última palavra. Quando a gente escreve com tinta permanente e erramos, tentamos corrigir passando um "branquinho" em cima, mas sabemos que aquela folha não vai voltar a ser como era antes e é assim na vida também. Para de tentar fazer o errado, ser o certo ok? Temos que colocar, as virgulas nos lugares devidos e os pontos em seus respectivos lugares.  Não se esqueçam disso.

Abrace uma criança, ajude um velhinho, cante a música que você mais gosta, esqueça a sua dieta, vai viajar hoje e volte só daqui dois dias, vai viajar hoje e volte quando quiser. Comece a falar com um estranho, Você não vai mais vê-lo, qual é o problema? Faça uma tatuagem hoje, se você sempre quis fazer. Tire fotografias e as guarde com carinho, elas tatuam em papeis, lembranças. 

Permita-se, só hoje.

Bárbara



17 julho 2013


Oi Pessoal!

Como já mencionei em alguns posts, eu e a Bia estamos "reformando" o nosso quarto. Antes ele era roxinho, hoje, esta laranja.. Não era essa a cor desejada, maas a Bia pesquisou a tinta pela internet e bem, anotou o nome entregou ao meu pai e ele comprou, de rosinha claro foi para mamão laranja hahaha mas tudo bem né? Chegou a nova "estante" e estamos desejando muito uma penteadeira. Faz muito tempo que tenho observado que o móvel do tempo de nossas vovós voltaram e com tudo! Reformada, colorida, clássica, provençal, em ferro.. Eu particularmente, acho a coisa mais linda! Sempre achei! Lembro quando eu era novinha, minha mãe tinha uma de ferro e vidro, era maravilhosa.. E hoje quero muito uma com um estilo mais clássico e branquinha. Muito amor <3


Então para me inspirar e inspirar vocês, separei váaaaarias imagens de penteadeiras lindas de viver!  E sabe o que é melhor?! Não é impossível de se adquirir! Aqui na frente onde eu trabalho mesmo, tem uma loja que vende algumas, mas são todas com o estilo bem infantil e a única que vi e que me encantei era 500,00 mas não tinha a parte que a caracteriza como penteadeira mesmo sabe? Era tipo, uma penteadeira-escrivaninha. Mas ai, passeando em alguns blogs, achei uma linda que adquiriu a penteadeira dela na Rustika e tchanam! Achei vários modelos maravilhosos, do jeito que queríamos e a diferença bem pequena em relação a  loja a frente :)


Acho que muitas de vocês, conhecem o Depois dos Quinze e o Radioactive Unicorns. Não sou leitora do DDQ e de vez em quando vejo o RU, mas não poderia em deixar colocar as penteadeiras de ambas as blogueiras. 



São Lindas demais né? E Podemos achar algumas bem familiares na Rustika! Eu inclusive, já sei qual quero adquirir (Só não sei quando né? Preciso fazer minhas contas, nada de fazer loucura!) 

E vocês? gostam? Preferem na cor branca ou colorida? Com vários espelhos ou só um?! Quero saber tudo!

Beijocas!

Bárbara

Obs: 
- Infelizmente, perdi o link da blogueira que comprou a penteadeira, mas sei que comentei no blog dela e inclusive segui, então se você, for a mesma que citei, me avise! 
- Ainda não comprei minha penteadeira, indiquei a loja na postagem, mas não sei como é o atendimento.








15 julho 2013



Gente, se eu falasse pra vocês o quanto escrevi e apaguei nos rascunhos antes de postar vocês iriam duvidar. Sabe quando não flui o prático? Então!  Não posso ousar tanto assim na postagem aqui em casa porque galera, minha internet é a vivo 3G e de uns tempos cá, de péssima navegação foi para quase nada de navegação. É sorte, acreditem, eu estar aqui hoje postando alguma coisa. 

Infelizmente, embora eu esteja com mil ideias para vocês, como eu já falei ali em cima, eu estou extremamente limitada com postagens e pra ajudar o photoshop não esta instalado. Como eu não quero ficar sem postar e to precisando falar, hoje faço do blog, o meu diário. Ok Ok, eu sei que o blog em si é um diário pessoal de cada um, mas atualmente é um espaço que esta tão poluído de propagandas, jabás, looks que para mim, são quase impossíveis de ser do dia-a-dia( seja pelo tipo de roupa, marca de roupa, tipo de corpo e blábláblá, que acabo ficando sismada em postar algo mais pessoal, como contar o meu dia, por achar que a maioria das pessoas não gostam desse tipo de coisa. (Não generalizo, mas quem acompanha blogs em geral, sabe disso.)

Preciso confessar que amo, AMO, quando entro em um blog e vejo um texto escrito pelo blogueiro, que leio o que aconteceu no dia daquele pessoa e me identifico, adoro entrar em blog e me sentir a vontade, em casa. Acho que é por isso que o Blog Morando Sozinha, blog da Maanuh, Usando Tudo, Comprando meu apé são os meu favoritos entre os mais, digamos assim, conhecidos. Eu não entro e vejo mil  coisas que não convêm a mim, ou que são quase impossíveis de adquirir, muito pelo contrario, todos os blogs que citei, fazem a diferença, mesmo tendo como base o comum. 

Desabafos referente a blogsfera a parte, hoje, depois de 2 anos que fiz 18 anos peguei minha habilitação! Geeeente, que alivio, como eu odiava, ODIAVA MESMO, fazer as aulas práticas e graças a Deus,  Na última sexta-feira de junho fiz meu exame (:

Comunico a todos, que a partir de amanha estarei de dieta. Embora todo o mês eu diga para mim mesmo, que entrarei com um regime, Juro pra vocês, é dizer que estou de dieta que fico com uma fome de 5 pedreiros.  Mas vamos ver se dessa vez eu consigo né? Se eu ver que agora vou conseguir cumprir, me comprometo em fazer um diário de peso aqui no blog! Nova Tag?


Bom, estou meia aflita e precisando conversar sabe? Por isso que o post ficou meio grandinho. Meu namorado trabalha em uma empresa onde é necessário viajar, ele foi fazer um serviço onde esta previsto ficar 20 dias corridos! embora tenha a possibilidade dele voltar na sexta e ir de novo na segunda (e assim por diante até finalizar) bate um saudade enorme... e semana que vem terei uma auditoria seriíssima no meu trabalho. Então to precisando me distrair porque além de tudo estou na TPM então estou bem sensível  hahaha  Ainda bem que tenho o blog, é um refugio de vez em quando né? Então, por favor, entendam o meu enorme desabafo hahahha e obrigada de verdade quem deu atenção!

Beijos e até Quarta!

PS: Obrigada a todos os comentários anteriores. Sempre achei nas palavras um meio de desabafar. Só quero esclarecer que o texto escrito anteriormente não corresponde a minha vida off. Eu sou muito de me colocar no lugar das pessoas, ainda mais quando me vejo em situação familiares, esse foi o meu primeiro texto, depois de muitos, com inspiração deste tipo. 

Bárbara.


12 julho 2013


Mais um vez, não! Por favor. Já cansei de ignorar fatos e acreditar em suposições. Já chegou em um ponto que não é mais você o errado, sou eu. Por querer que você seja o que eu sei que não é, de esperar de você uma atitude que eu sei que não vai ter. Eu cansei de escrever fins e de dizer que já não ligo mais, porque sejamos sinceros, ou melhor, que eu seja sincera comigo mesma: Quando eu disse que não ligaria mais, foi quando eu comecei a me importar demais. 



Por Bárbara.

11 julho 2013


Pessoal, acho que devemos uma explicação para o sumiço aqui né? Já faz mais de um mês que não damos as caras e sabemos disso. A última semana de prova, trabalho, reforma e alguns problemas na conexão de casa acabaram causando um enorme desanimo e falto de tempo. Eu sei que não somos as únicas a ter esse privilegio e que ninguém quer ficar ouvindo desculpinhas. 

Venho por meio deste post "organizar" algumas coisas aqui que em teoria já estava organizadas, mas ficou faltando a prática. 

Postagens:

Infelizmente, não temos tempo para termos postagens diárias. As postagens seguirão a ordem: Segunda, quarta e sexta-feira. Sem temas especificos ok? Nem sempre a nossa criatividade flui como queremos :(

Sorteio:

Bom, o blog esta com 78 curtidas no facebook e 279 seguidores. Quando chegarmos aos 300 seguidores e as 100 curtidas, teremos o nosso primeiro sorteio.  

Comentários e Seguidores:

Todos os comentários nós respondemos e todos que nos seguem também retribuímos, mas quero deixar claro que não é apenas uma troca de favores. Seguimos porque gostamos do blog e comentamos porque além de saber que todo mundo gosta de ver suas postagens sendo reconhecidas e de fato, comentadas nós gostamos de saber a opinião e sugestões de outras pessoas. Quero deixar claro também que alguns blogs eu, Bárbara, não conheço mesmo seguindo, porque muitas vezes é a Bia que foi lá comentou curtiu, gostou e seguiu. Então, não achem estranho quando eu por um acaso entrar no blog de vocês pela primeira vez e dizer que gostei, que não conhecia.. porque é verdade! E  vice e versa ok?

Páginas:

Opa, estamos voltando agora e acredito que até semana que vem, elas estejam completas. Aguardem!


Beijos e conto com a paciência de vocês!

B. Caspirro





Follow Us @soratemplates